domingo, 20 de setembro de 2009

Como cadastrar no PayPal?

Tutorial de Cadastro no site do PayPal:

1º. passo: Entre no site do PayPal (https://www.paypal.com/br) e logo na página principal, você verá um botão do lado superior esquerdo chamado ""Increva-se"" como mostra a figura abaixo, clique nele.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

2º. passo: Em seguida aparecerá uma janela perguntando o tipo de conta que deseja criar clique no botão do primeiro quadro ou seja "PESSOAL" e clique no botão: "ABRA UM CONTA" como mostra a figura logo abaixo.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

3º. passo: O site irá pedir os dados para a abertura da conta digite-os, seguindo os passos logo abaixo:
Endereço de email (digite aqui um endereço de e-mail verdadeiro, pois irá precisa-lo para ativar a sua conta)
Escolha uma senha (coloque um senha de 8 dígitos)
Insira a senha novamente (repita a senha novamente para o site conferir pra ver se está correta)
Nome (coloque seu primeiro nome nessa caixa)
Nome do meio (coloque o nome do meio)
Sobrenome (coloque o seu sobre nome)
Data de nascimento (escolha o dia da sua data de nascimento - ex: 12/05(Maio)/1975
Nacionalidade (deixe como está)
Endereço linha 1 (pode ser qualquer endereço - eu coloquei o meu endereço correto, aí vai depender de você)
Endereço linha 2 (é opcional coloque se quiser, eu coloquei meu bairro onde moro)
Cidade (coloque a sua cidade)
Estado/província/região (coloque o estado aqui)
Código postal (CEP) (digite o CEP aqui)
Número de telefone (coloque o telefone se quiser)

Vincular meu cartão de crédito para eu poder começar a fazer compras imediatamente (recomendável) - (desmarque essa caixinha não é necessário colocar o CARTÃO DE CRÉDITO).

Agora clique no botão "Concordo, crie minha conta" como mostra a imagem.




4º. passo: Quando clicar no botão "Concordo, crie minha conta" irá aparecer uma tela NOVAMENTE TEIMANDO e pedindo o número do cartão de crédito internacional, não é obrigatório colocar esse número, clique no botão "Ir para Minha conta" que estiver aparecendo em algum lugar da tela.

5º. passo: Eles lhe enviaram um e-mail para ativação da conta, então vá na sua caixa de entrada pelo e-mail que você colocou no cadastro do PayPal, e clique no link que estiver pedindo no e-mail, e pronto sua conta estará pronto para receber dinheiro do site logo acima.

0 comentários:

Postar um comentário

www.BannerSite.com.br Divulgar site grátis